Ano Novo, Novos Sonhos

Eu sempre tento pensar que cada semana, cada dia é um recomeço. Mas isso fica ainda mais poderoso na minha cabeça, minha fé é ainda maior, na virada do ano! Por isso eu me preparo muito sempre para viabilizar os meus sonhos, e acredite: eles se tornam realidade sim! Vou compartilhar aqui com vocês algumas crenças que me engrandecem e me motivam pra essa conquista diária… Pequenos ensinamentos que coletei ao longo os meus 30 aninhos de vida:

Seja sincero com você e defina sonhos que sejam realmente seus, e não o que outras pessoas esperam de você. A vida é uma só e você precisa agradar ninguém menos que a você mesmo.

Assim como eu sempre falo das mini metas, com os sonhos eu acredito que funcione assim também! Sonhe grande, mas divida seus sonhos em pequenos objetivos a curto prazo. Sonha com uma casa? Em um momento você sonha com o terreno, depois com uma planta baixa, e assim por adiante! Isso faz a gente ir pra frente e se motivar a cada dia!

Tangibilize seus sonhos, visualize, entenda o que de fato contempla aquele sonho, pra que você sinta ele cada vez mais concreto e possível.

Falando em tornar concreto, nada mais justo do que visualizar tudo isso no papel! Assim você vai acompanhar a sua evolução e ter em mente os planos de ação pra que se tornem realidade.

Acreditar! E acreditar não é só pedir para o universo, é botar fé no seu taco, dar auto-confiança pra si mesmo. Estando preparado para receber, aí sim seus sonhos podem se concretizar, então acredite.

E como eu sempre digo… Agradecer faz parte disso tudo! Por isso, aproveito esse momento para agradecer imensamente a todos que fizeram parte de cada sonho que já concretizei até aqui! E que seja um ano cheio de sonhos…Realizados!!

Priscila Sabóia

Sobre Priscila Sabóia

Priscila Sabóia, Personal Organizer Sou organizada desde pequenininha, blogueira, empreendedora, mãe de cachorro, casada e moro no Rio de Janeiro, Brasil.

Comentários

comentários