O que é a Semana da Organização? Vale a pena?

Terça-feira é o dia que eu costumo fazer feira aqui pra casa.

Estava na sessão de hortifruti, escolhendo alguns tomates, super distraída, quando uma senhora muito simpática parou ao meu lado.

Achei que estava atrapalhando o acesso dela aos tomates e dei um passinho pra direita.

Então ela se virou pra mim, repousou a mão na minha sacolinha dos tomates e concluiu com um sorrisão:

“Você é a Priscila da Semana da Organização!!”

A princípio fiquei meio assustada, porque estava realmente muito distraída.

Mas quando dei conta de que ela me conhecia por conta da Semana da Organização, meu coração se encheu de alegria! E a sessão de hortifruti toda ficou sem entender o que se passava entre aquelas duas malucas e suas dúzias de tomates! Hahaha

Isso me fez refletir sobre todas as mulheres, que como a Rosângela (depois ela se apresentou para mim e tivemos um papo delicioso haha), chegaram a questionar se a Semana da Organização valia a pena.

Calma. Se você não sabe o que é a Semana da Organização, te explico.

Sou Personal Organizer há mais de 7 anos, e em 2012 comecei a me aventurar na internet produzindo conteúdo com dicas de organização, rotinas, produtividade, limpeza, etc. Mas, ao longo dos anos, fui sentindo que o público carecia de um passo a passo mais preciso sobre como começar a se organizar.

De que adiantava entender como manter os potes da cozinha organizados, uma sapateira funcional, se antes a pessoa não entendesse de qual maneira ela deveria fazer o desapego? Ou se ela não compreendesse os conceitos sobre a tralha e sobre o pensamento organizado?

As pessoas precisam de uma introdução ao mundo da organização!

Pra começar a se organizar do ZERO. Pra encontrar o fio da meada, sabe?

Então criei a Semana da Organização

Estruturei três aulas mestres que introduzem esse assunto, mas de maneira profunda, abordando os erros comuns de quem tenta se organizar sem sucesso, discorrendo sobre o pensamento organizado, explicando a maneira certa de definir lugar para cada objeto e, a melhor parte: mostrando na PRÁTICA, mão na massa, como organizar um ambiente essencial na sua rotina.

O segredo do sucesso da Semana da Organização (além de ser um conhecimento gratuito e democrático, que todo mundo pode acessar) é que tudo o que eu ensino nessas três aulas ao longo da semana, são de um conhecimento simples, que todo mundo consegue aplicar no mesmo dia (ou muitas vezes até mesmo durante a própria aula!!!).

A Semana da Organização é totalmente pautada nos conteúdos dos meus treinamentos e workshops fechados de organização. A minha abordagem e linha de raciocínio são os mesmos que eu aplico na minha vida profissional, com meus clientes e minhas alunas.

A diferença é que esse conteúdo é gratuito! Mas claro, não poderia deixar tudo tão abertamente assim, por questões profissionais, então eu dedico somente aquela Semana da Organização para que as pessoas realmente interessadas a dar o primeiro passo rumo à uma vida organizada, possam de fato acompanhar.

Outro segredo de sucesso da Semana da Organização é a simplicidade com que ele funciona. Claro! Eu, mais do que ninguém, sou sempre a favor da praticidade e da facilidade hahah então pra participar, basta você deixar seu e-mail na lista aqui:

Quero participar da Semana da Organização Gratuitamente!

Assim eu posso te avisar quando as aulas entrarem no ar 

Simples e maravilhoso assim!

Enfim… A Rosângela é um exemplo das mais de milhaaaaares de mulheres que estão se libertando do stress causado pela bagunça e conquistando uma casa harmoniosa com uma família ainda mais feliz!

Aliás, tem muitos outros depoimentos aqui: DEPOIMENTOS DAS ALUNAS

Eu recomendo muuito que você participe da Semana da Organização!

Coloca seu e-mail aqui e quem sabe nos trombamos por aí e você me conta sobre como a organização transformou sua vida?

Que assim seja, porque #OrganizarTransforma

 

Comentários

comentários