2º Encontro de Personal Organizer do Nordeste – como foi…

Em meio à nossa retrospectiva dos últimos acontecimentos, acabei não falando direito sobre o evento de Salvador, porque queria fazer um post grande, explicativo e com textão! Então se prepara… ahhaaha

Vou mostrar um pouco do que foi esse encontro incrível que aconteceu pela segunda vez no Nordeste, desta vez em Salvador (ôxe, que lugar lindo!!).

Eu pude participar, conhecer muitas pessoas queridas, histórias maravilhosas e ainda dividir um pouquinho da minha história também. Fiz uma palestra sobre  Como alavancar a carreira de Personal Organizer e passei dicas preciosas que fiz para alavancar a minha. Acho que consegui ajudar bastante gente a clarear as ideias… 😉

Tivemos a oportunidade de conhecer produtos maravilhosos de alguns fornecedores (que inclusive, eram algumas coisas novas, que eu não conhecia ou só tinha visto “na gringa”). Sensacional!!

A HL Organizadores e a CasaMimo estavam lá representando e divulgando produtos incríveis. Acessa os sites deles pra conferir!

Gravei algumas rápidas entrevistas com alguns profissionais que estiveram lá e gostaria de dividir com vocês, já que cada um falou sobre um assunto:

  • Ana Ziccardi (Fez uma palestra sobre custos para as Personal Organizers):
  • Fernanda Graeff (Falou sobre Treinamento de empregadas, voltado para o trabalho de Personal Organizer):
  • Tati Azambuja (Foi a organizadora do evento e lançou um aplicativo onde em breve teremos muitas novidades):
  • Alexandre Franco (Participou do quadro “Pergunte ao Personal Organizer” e nos deu uma visão muito interessante sobre o homem organizado e que trabalha como Personal Organizer – desculpe meninas, mas foi a entrevista mais incrível!! Amei a visão do Alexandre. Um xêro pra você!):

 

Também tivemos muitos outros palestrantes maravilhosos e pessoas que tive o prazer de conhecer ao vivo, pois só conhecia pelo Facebook, mas já parecia que éramos amigos há séculos. Isso foi demais!!

Adorei cada abraço, cada palavra, cada palestra que pude assistir, cada troca de mensagens e cada caipirinha (ops, falei caipirinha? hahhah).