7 Formas diferentes de usar Colmeias Organizadoras


Esse organizador suuuper versátil é um dos queridinhos das Personal Organizers. Eu amo e tenho em várias gavetas e prateleiras. Se engana quem pensa que serve apenas pra organizar calcinhas.

Com criatividade e sensibilidade pra entender como funciona a sua rotina e a da sua família, você começa a pensar fora da caixa e daqui a pouco você tá adaptando os organizadores para as suas necessidades.

O que a gente não pode fazer é deixar tudo amontoado dentro das gavetas, as coisas misturadas no armário… Desse jeito, haja paciência pra encontrar o que você precisa!

Então, vamos logo ao que nos interessa: 7 formas diferentes de usar Colmeias organizadoras!


1. Organizar calcinhas e cuecas delimitando espaço, ajudando na visualização das peças. 🙂

2. Bodys de bebê👶

3. Sutiã. Possibilita guardar os sutiãs abertos, sem danificar os bojos!😉

4. Panos de prato dobradinhos, organizados pra levar mais praticidade na rotina da cozinha.💁

5. Blusas. Impede que as dobras se desfaçam na gaveta ou prateleira.👕

6. Chinelos e rasteirinhas organizados e agrupados. Excelente pra ganhar espaço no armário!😊

7. Óculos. Como eu sou a louca dos óculos, suuuper uso colmeias pra organizar meus queridinhos no armário😎🕶👓

Eu suuuper uso colmeias nos mais diferentes espaços da minha casa e da casa dos meus clientes. Mesmo numa prateleira você consegue deixar tudo organizado, com os espaços delimitados por elas.

Você não precisa comprar todas as colmeias de uma vez. Veja na sua casa qual é o espaço que mais precisa ser organizado. Aquela gaveta que te dá uma aflição só de pensar nela. Aquele cantinho que te deixa angustiada toda vez que olha pra ele.

Então você compra algumas colmeias. Depois que ver tudo organizado, você vai se motivar e vai querer espalhar essa organização para os outros lugares. Lembra sempre disso, uma gaveta por vez, um espaço por vez, e daqui a pouco você vai ter a casa organizada, servindo para o bem estar da sua família!