A Cadeira… Quem tem?

Normalmente é aquele lugar pra onde vão as roupas que estão “limpas demais” pra colocar pra lavar, e ao mesmo tempo estão “sujas demais” pra voltar pra dentro do armário, certo?

E no corre corre do dia-a-dia a gente coloca no primeiro móvel que aparece na nossa frente, né? Na cadeira do quarto, em cima da cômoda, uma banqueta, num sofá, e por aí vai. Você sabe muito bem do que eu tô falando…

Hoje, quero te dar duas dicas pra te ajudar a mudar essa situação e aposentar de vez a CADEIRA DA BAGUNÇA.

  1. Passar a considerar “roupa que vem da rua” como suja, e colocar logo pra lavar. Eu sei, nem sempre isso é prático porque aumenta a quantidade de roupa pra lavar. Mas, vai que dá certo e nem dá tanto trabalho assim? Aqui em casa temos feito isso, por termos bebê pequeno em casa, e tem dado certo. Posso dizer que não aumenta tanto assim o trabalho. Talvez os benefícios sejam maiores que o aparente “trabalho extra”, você já pensou nisso?
  2. Use um cabideiro (ou mancebo, como alguns chamam). MAS TENHA CAUTELA!!! O cabideiro é apenas pra colocar aquelas 2/3 peças que você ainda vai usar e que não estão aptas pra ir pro armário e nem pra lavanderia.

Cuidado pra não transformar o cabideiro em árvore de natal fora de época 😂

A ideia é que vc tenha uma “casinha” pra essa roupa que tá perdida aí, e melhore esse aspecto de bagunça que uma cadeira cheia de roupa traz pro ambiente ✌🏼

.