Como se organizar durante a viagem

Bom gente, eu já voltei, já consegui colocar minha rotina em dia e agora quero dividir o que vivi nessa viagem maravilhosa que fiz! Tirei muitas fotos de coisas incríveis que encontrava até pelas farmácias e é delas que quero falar hoje!

Sim, as farmácias do EUA são incríveis e você acha de tudo!

Já nos primeiros dias eu fui muito na farmácia (a tal Duane Reade que tem em TODAS as esquinas). O que acontece é que por mais que você leve suas coisinhas pra viagem, às vezes a temperatura ou o dia-a-dia corrido de lá te pegam de surpresa e você precisa se organizar para não passar “perrengue”!!

 

Vamos às dicas:

1) Ao andar pra caramba no primeiro dia, meus pés ficaram em frangalhos e como ainda tínhamos vários dias pela frente, fui até a farmácia procurar algo que me ajudasse a deixar meus sapatos mais confortáveis (eu não queria andar de tênis o dia todo):

Comprei essa meinha que você coloca e pode usar com qualquer sapato. Ela tem um “fofinho” que deixa qualquer bota mais macia de andar.

Essa dica serve pra qualquer viagem em que você vá andar MUITO!

2) No frio que pegamos (em torno de 2º com sensação térmica de -3º) a pele vai ficando super seca!! E olha que minha pele é oleosa…Fui na famosa farmácia e comprei uma água termal de bolsa (piquititinha). Foi o que me salvou! Eu nunca tinha usado água termal, mas adorei pra esses casos. A pele fica hidratada e ainda parece que protege daquele super vento, sabe? E por falar em vento, abaixo da água termal tem também um lindo scarf que comprei (nos camelôs da rua). A gente leva, mas sempre é pega de surpresa pelo frio e aproveita para aumentar a coleção por um preço maravilhoso (U$ 5).

3) E…a dica mais importante e incrível, essa eu achei na rede de supermercados K-mart. Estava tão frio que por mais que eu colocasse meias por cima de meias, nada suportava o vento. Até que eu encontrei essa meia de 100 fios com a parte de dentro toda de flanela. Além de linda (tem várias cores) e barata (custou U$ 8) esquenta que é uma beleza!

 

Então é isso gente, quando viajarem para algum lugar frio, não deixem de se organizar com essas dicas para não perder um minuto de sua viagem! Afinal, é isso que vale na vida né?