Decoração com caixas de feira

Cada vez mais as pessoas sentem a necessidade de reutilizar materiais e objetos para evitar o desperdício e fazer a sua parte para que todos possam viver em um mundo mais sustentável. Pensando nisso, uma boa forma de reciclar é aproveitar alguns materiais para a decoração e organização do lar, como as caixas de madeira, por exemplo, (sim, aquelas de feira!).  Abaixo, separamos alguns exemplos de como podemos reutilizar estes materiais.

Elas servem como nichos para colocar objetos e decorar o ambiente. A combinação fica muito charmosa.


Quem não gostaria de ter uma mesa de centro com lugar para colocar suas revistas ou até mesmo fazer um “cantinho da leitura” para descansar no final do dia e ler um bom livro?

A utilidade das caixas de feira em sua casa depende apenas da sua criatividade: são sofás, banquinhos, estantes, mesas, nichos, criados-mudos, dentre outras ideias, basta apenas você descobrir o que mais combina com a sua casa e inovar. Você pode ter um ambiente mais rústico utilizando as caixas na sua cor natural apenas envernizada ou pintá-las e tornar o ambiente mais alegre e sofisticado.
Independente do seu estilo, as caixas de feira, sem dúvida alguma, deixarão o ambiente alegre e funcional. A dica de sempre é abusar da criatividade e buscar o que mais te agrada, afinal, além de deixar a sua casa mais bonita você saberá que contribuirá com o meio ambiente e fará o seu papel para um mundo mais sustentável.

 

 

Fonta: Springer