Eu testei –> Tirando AQUELA mancha da sua panela de inox

Você tem aquelas panelas lindas de inox? Pagou caro por elas? E simplesmente quando olha dentro do armário elas estão TODAS manchadas!!? Se isso nunca aconteceu com você, comigo já… 🙁

Há alguns dias já procurava panelas novas pra comprar porque as minhas, que são panelas de inox, estão todas manchadas por fora e parece até que é falta de higiene, mas eu já havia tentado de tudo: Bombril, Cif, lixa, sabão branco Lux, um produto chinês que comprei no Aliexpress, reza “braba” e NADA (eu disse nada!!) funcionou. Minhas panelas continuavam feias e manchadas. 

Fuçando as redes sociais esses dias vi uma dica que pensei: “Ah! é mentira gente!!”. Vi alguém dizendo que o limão tirava a mancha de queimado de panela de inox. Me identifiquei total!!

Eis que me deparo com a seguinte dica: pingue limão na panela e esfregue com a esponja (o lado verde dela). Bom, resolvi testar, e não é que funciona MESMO!!

Olha a foto abaixo:

panela inox

1) Na primeira foto você o estado deplorável que estava minha panela (toda queimada, tadinha);

2) O que foi utilizado: limão (no caso, foi o siciliano porque era o único que eu tinha e já estava cortado, pronto pra ir pro lixo. Mas pode ser qualquer limão! Siciliano, Haiti, da Malásia, dos EUA, tanto faz!). Cortei o limão, espremi em cima da mancha e esfreguei um pouco com a esponja (lado verde, mais áspero). E nem tive que esfregar muito não…meu braço ficou inteiro! Tanto que estou aqui escrevendo…e minha unha ficou intacta! rsrs

3) Nessa foto você pode ver como ficou logo depois de esfregar. Gente, é mágico!!

Se você também tem esse problema, tenta aí na sua casa e fala pra gente o que achou.