Feliz dia da mulher… Só isso?

Feliz Dia da Mulher!! Eeee!!! Só isso? Recebemos esses parabéns durante todo o dia de hoje…e aí? Somos especiais só hoje? Afinal, porque somos tão especiais?

Somos mães, trabalhadoras, chefes de família e da equipe da multinacional. Ou chefe da sua própria equipe, da sua própria empresa. 

Somos mulheres, esposas ou namoradas, que tentam estar sempre lindas, perfeitas e mais bonitas que a Gisele Bundchen (como se isso fosse possível!). Somos donas de casa, chegamos exaustas do trabalho e ainda lavamos, limpamos, ordenamos e etc… Cuidamos dos filhos e do cachorro, em alguns casos, do carro também!

(Como lidar com esse cabelo dela???)

gisele-bundchen-a-modelo-mais-rica-do-mundo

 

Antes de dormir, ainda temos que passar creme, cuidar do cabelo, da pele e ainda da cabeça: porque antes de dormir as 23:45 você ainda vai tentar ler um livro sobre Budismo (pra entender uma nova religião) ou vai ver Friends (pra esfriar a cabeça). Ah! Ainda tem a tal menstruação que incomoda à beça e o salto alto (que não perde pra menstruação). Enfim! Somos mulheres e só uma mulher dá conta disso tudo!! Ou pelo menos a gente tenta, afinal ninguém é perfeito.

Sou feliz por ser mulher e orgulhosa por representar uma classe que “começa” no Brasil. Uma classe que é 99% constituída por mulheres bravas e guerreiras, que ajustam tudo isso pra abrir sua própria empresa e correr atrás do seu reconhecimento, em um país que AINDA nos vê como sexo frágil e que ainda tem 15 mulheres morrendo por dia por causa da violência doméstica.

A Personal Organizer é alguém que se preocupa com o bem estar do outro, e isso nós sabemos fazer bem, não é mulherada?

Por isso deixo aqui a foto dessa galera, que junto comigo, está correndo atrás de uma profissão melhor e mais reconhecida no nosso País.

10387387_503012243134422_1946542142028099887_n