Final de ano = desapego!

Estamos chegando ao final de mais um ano…vamos falar de desapego então? Ihhh…já ficou com medo né? Calma, vamos por partes.

Hoje eu trouxe aqui uma matéria bem básica que saiu na Revista Marie Claire sobre 5 coisas que você pode desapegar JÁ!

Vamos tentar?

 closet_dentro_img_principal

1. Peças antigas de um relacionamento do passado, como a blusa que você pegou de um ex namorado e nunca mais devolveu, não deveriam estar mais em sua casa. Mesmo que ela seja confortável, chegou o momento de passá-la para frente, indica o site “Bustle”.

2. Coisas que você comprou na promoção acreditando que emagreceriapara poder vestí-las devem ser eliminadas já. Elas só servem para te torturar toda vez em que abre o guarda-roupa.

3. Roupas com cores inusitadas que não estão na moda, e que não ficam bem em seu corpo, se encaixam na categoria “você vai se arrepender no futuro”. Então, livre-se delas, especialmente das amarelas fluorescentes.

4. Se um amigo deixou algo anos atrás em sua casa e nunca voltou para pegar significa que não é importante para ele, e nem deveria ser para você. Libere espaço na gaveta!

5. Aquela peça íntima de algodão antiga desgastada pelo tempo e abandonada em um canto perdeu o prazo de validade e a vaga no guarda-roupa.