Melhorando a iluminação do armário

Sabe aquele cantinho do armário que fica meio escuro, escondidinho, onde você acaba colocando roupas que nunca usa porque elas ficam esquecidas lá? A opção para iluminar esses cantos não precisa envolver um eletricista ou um marceneiro para alterar todo o projeto do seu armário.

Existe uma opção simples, barata e muito funcional. A lâmpadas de led com adesivo na parte traseira funcionam muito bem em qualquer ambiente, funcionam à pilha e você pode encontrar em diversas lojas do ramo.

Com apenas um toque ela acende e apaga, por isso as pilhas duram bastante tempo e você terá o armário iluminado de uma forma bem simples.

Ah! Elas servem para qualquer tipo de armário: do quarto, da cozinha, do banheiro, enfim, qualquer ambiente mais escuro.

 

 

  2Comentários

  1. Dan   •  

    Fala Pri!
    Essas luzinhas funcionam mesmo!?
    Já pensei vááárias vezes em comprá-las!!!

    Uma tá de bom tamanho? Ou melhor colocar duas logo?

    Valeu!
    Bjo
    Dan

    • priscilasaboia   •     Autor

      Funcionam sim Dan! São ótimas! Elas precisam de 3 pilhas palito, mas duram bastante, porque você só vai apertar ela quando abrir o armário e for procurar alguma coisa, depois aperta novamente e ela apaga.
      Para um cabideiro de 1m, indico que você use uma, mas se o cabideiro for maior, é melhor colocar 2, uma em cada ponta. Ou diretamente voltada para um lado específico que fique mais escuro.

      Você pode encontrar nas lojas: Casa e Vídeo, Americanas ou Multicoisas. Elas custam em média R$ 15,00 cada. As da Osram são melhores, mas tem as importadas também que são um pouco mais baratas.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *