Organizando a bolsa

Gostaria de desafiar as mulheres: organize sua bolsa hoje. Com certeza você vai encontrar coisas que nem lembrava que estavam lá (e que você provavelmente não precisa). Jogue algumas coisas fora e pense em tudo que você usa na rua. Se não passou pela sua cabeça, é porque você não usa! Tire da bolsa!!

Uma ótima dica para organizar bolsas e nunca mais esquecer o batom ou o crachá na última bolsa que usou é o organizador de bolsa. Nós mulheres sempre temos aquela velha desculpa: É que eu troquei de bolsa e…

 

 

Com ele não tem desculpa, porque está tudo ali. Vai mudar de bolsa? É só tirar o refil e colocar dentro da outra bolsa. Simples assim…

Você encontra diversos sites que vendem esses organizadores (ou refil de bolsa, como alguns chamam). Se tiver habilidades para o artesanato, pode se aventurar em fazer um personalizado. Nada mais é do que uma pequena bolsinha com vários compartimentos para guardar tudo o que você precisa na bolsa.

Olha como ele fica dentro da bolsa. Que tal??

  5Comentários

  1. Anita Fiszon   •  

    Seus comentários
    Prezada Priscila,
    é o que estava precisando. Ainda não li sobre o da bolsa mas parabenizo você pela grande ideia. Vou tentar retornar com os frutos.
    grande abraço.

    • priscilasaboia   •     Autor

      Olá Anita! Quando fizer o da bolsa então, conta pra gente aqui, ok?!
      Que bom que você gostou…Continue acompanhando o blog que estaremos sempre com novidades!
      Beijos

  2. Ingrid   •  

    Pri, onde encontro essa belezinha???
    bjocas

    • priscilasaboia   •     Autor

      Ingrid, no mercado livre existem várias pessoas que fazem uns bem artesanais e lindos!! Você pode encomendar da cor que quiser… Tem um outro site também, chamado Brandsbag.com.br, que vende um mais compacto e de cores mais neutras. Escolhe o que você acha que combina mais contigo, tenho certeza que vai gostar!
      beijos

  3. Zilá   •  

    Adorei seu site, tenho dificuldade de ficar organizada.BJS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *