Personal Organizer e empreendedora…

Traduzindo o que uma Personal Organizer e Empreendedora pensa:

empreendedor

Um dia desses alguém postou que se todas as Personal Organizers dessem todas as dicas de organização que ninguém mais nos contrataria. Bom, parei pra pensar e tentar entender o lado dela. Não entendi até agora, mas tudo bem! haahha

O caso é que, a nossa principal função como Personal Organizer é trazer o bem estar e felicidade pra casa das pessoas. O dinheiro é sim uma consequência do nosso trabalho (como é em qualquer trabalho) mas o que mais me deixa feliz é quando eu recebo o retorno de uma pessoa que acompanha o blog ou que fez um curso meu dizendo que aquela dica ou aquilo que eu falei mudou a vida dela. E graças à Deus eu recebo muitas mensagens desse tipo.

Bom, no ímpeto de mostrar o que uma Personal Organizer faz, escrevi o texto abaixo, que pode ajudar muita gente a entender um pouco melhor o que fazemos e como nos sentimos:

Sim, Personal Organizer dá dicas. Sim, Personal Organizer dá cursos. Sim, Personal Organizer faz organização na casa das pessoas que não tem tempo ou habilidade para isso. Ah! Também fazemos consultorias presenciais, online, palestras, trabalhos corporativos, curso online e tudo o mais que uma pessoa que trabalha com organização e produtividade pode fazer para AJUDAR os outros com seu trabalho. Somos empreendedores! Somos empresas que fazem de tudo por um propósito: levar a ORGANIZAÇÃO ao maior número de pessoas possível e fazer com que todos entendam como a organização pode mudar a vida de qualquer um. Ah! E temos que dar conta de tudo, porque afinal, resolvemos NÃO aceitar a crise e estamos rebatendo ela com uma palavra: TRABALHO. Aliás, MUITO trabalho. Porque não falta organização pra fazer!!! As pessoas não deixam de nos contratar porque viram dicas na internet ou porque fizeram curso (seja online ou presencial).
“Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor” –> Walt Disney.
Ao invés de reclamar, tente crescer, se reinventar. O mercado tem lugar pra todo mundo, basta querer, acreditar e FAZER.

 

Que fique a dica! 😉