Um texto que só 5 pessoas vão ler, mas eu fico feliz mesmo assim…

Bom dia com desabafo… Prepara pro textão.

Ontem ao postar uma foto do Omo nas redes sociais, dizendo que eu uso aqui em casa pra lavar roupas brancas (abaixo) e fui taxada por algumas pessoas de estar APENAS fazendo propaganda e eu quero deixar algumas coisas BEM claras!

A foto era essa aqui:

image
Apesar de não dever explicações pra ninguém aqui, pois quem me segue me conhece (aqui por trás sou só eu, eu Priscila Sabóia, sou a responsável por todo o conteúdo que é apresentado aqui. Escrevo, edito, filmo, respondo, etc…).
Eu trabalho com organização (de onde vem toda a minha renda, o meu trabalho é ser Personal Organizer) e ainda tenho esse blog (o blog reorganize com suas páginas no facebook, youtube e instagram) onde, até hoje pelo menos, não ganho 1 centavo. Aliás, muito pelo contrário, eu gasto dinheiro, sim porque pra você manter plataformas como essa você tem que pagar, ok?
Toda a informação que dou aqui é pensada e feita com amor e carinho.

image

As pessoas que me seguem gostam de saber exatamente o que uso, como faço, porque faço e é por isso que eu posto. Seria tão simples se as pessoas simplesmente vivessem suas vidas né? Gostou de uma coisa? Curte, não gostou, passa pra outra coisa. Tem TANTA coisa legal na internet…
Vamos combinar uma coisa? o mundo já está cheio de gente chata, coisas ruins acontecendo. Vamos ser mais gentis? vamos pensar que do outro lado da tela do computador tem uma pessoa se esforçando e pensando nisso tudo aqui o dia inteiro pra que VOCÊ, no conforto da sua casa tenha informação?

>> Que fique bem claro: se qualquer marca me pagar para que eu apresente um produto ou serviço à vocês, o post será sinalizado. Eu já recusei oferta de marca querendo anunciar aqui simplesmente porque testei o produto e não gostei.

Bom, desculpe o desabafo, mas tá dado o recado.
Quem me segue sabe exatamente quem eu sou, como eu faço as coisas e tenho certeza que já sabe que esse texto não é pra vocês.

Se você chegou agora, dá uma olhada em tudo antes de criticar, comentar ou simplesmente mal dizer, ok?

E se você não gosta do blog ou da página, existe um botão de Curtir que é so clicar novamente que vc descurte. Simples assim. A vida é simples, não precisa complicar… Ah, e o RESPEITO vale pra tudo, ok?

Obrigada à você que leu esse texto até o final. Eu te respeito muito e por isso continuo aqui, pensando em coisas legais pra compartilhar.

Te desejo um bom dia e que pessoas maravilhosas cruzem seu caminho hoje 🙏🏻